2 de maio de 2011

Panos de Prato Bordados...

Vejam meu trabalho deste final de semana...
Mais quatro encomendas... amei fazer todos, mas o meu xodózinho foi esta Sunbonet (menininha).

 Um porquinho...

 Uma galinha toda estilosa... chik, no pretinho básico... rsrs

 Um cachorrinho olhando por cima do muro... acho que ele quer ir brincar na rua...rsrs

 Esta é a Sunbonet. Ficou bem alegre este bordado... o detalhe da corrente do cachorrinho fiz em croche, imitando a corrente de verdade... prendi somente no início e no fim... dando movimento ao trabalho.



5 comentários:

  1. Amei demais a galinha amiga! Achei tão lindinha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Uvinha,
    São todos lindos. Eu também gostei mais da galinha (rsss). Linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu, de quem vc herdou tanta habilidade, com certeza não foi da família Arantes. Beijos...Ficaram lindos.

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO, QUE LINDO, QUE LINDO!
    EU AMO PORQUINHOS!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo teu trabalhinho,ameii,parabens pelo seu lindo talento..obrigada por me seguir ,eu estou te seguindo tambem...abraços!

    ResponderExcluir