30 de maio de 2011

Mais um blog... me visitem lá também...

Oi gente querida...
Ando meio sumidinha, né? não que eu queira... mas muita coisa aconteceu nestes ultimos 10 dias.
Nada que devam se preocupar, graças a Deus, foram coisas boas...

Vim rapidinho aki para convidar a todos que visitem meu segundo blog Uvinha fazendo a obra.

Sou evangelica e senti o desejo de falar mais de Deus. Sei que Ele pode muito e tem feito muito por mim, por isso usei a net como instrumento para realizar este meu desejo... todos são bem vindos.

Claro que continuarei com meus artesanatos neste cantinho.... mas pra não misturar os assuntos, criei um novo espaço dedicado às coisas do alto.

Acabei de por minha primeira postagem... tá quentinha... saindo do forno... aguardo vocês.

Um comentário:

  1. Olá Luciane, Eu sou a Ana Paula, do Inventando Casa, a Clau, sua irmã, minha amiga, me presenteou com um pano seu, o da galinha preguiçosa. Lindo, ameiiiiiiiiiii seu trabalho, tão bem feito, caprichado, fiquei admirando alguns minutos. Está guardadinho com muito carinho e vou estrea-lo em breve, quando minha mãe vier me visitar. Bj

    ResponderExcluir