21 de março de 2011

Pintura... meu primeiro pano de prato... hehehe

A primeira pintura ninguém esquece... hehehe
Resolvi me dedicar à pintura novamente... há mais de 2 anos atrás eu pintei uma tela que já até mostrei aqui, mas sempre quis concluir o curso... mas devido tempo e distância eu não conseguia. Até que encontrei a Dina, quase visinha, que dá curso e não importa o dia. Estou fazendo aos sábados das 13h00 às 17h00... compensa! Estre foi o pano de prato que pintei na primeira aula.
A Prefessora Dina é ótima pra ensinar, deixa a gente por a mão na massa mesmo!!! Vejam o resultado:


Claro que eu sei que tem muito a melhorar... mas já estou orgulhosa com o resultado.
Ainda não fiz os acabamentos do pano de prato, mas farei um acabamento digno de primeiro filho... rsrs

4 comentários:

  1. Eu achei lindo ... e dá um orgulho quando é agente que faz ... também to fazendo uns coelhinhos para enfeitar minha casa , gostei do seu bloguito ... e vou voltar pra ver com mias tempo bjim iluminado . Janne

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua pintua!! Eu tambem já fiz um curso de pinturas em tecido, e adorava, depois nunca mais pintei... já tem uns 10 anos isso, rs! Mas vendo o seu trabalho deu uma vontaaade de reaprender.
    Vou pegando as dicas aqui com vc.
    Boa semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Uvinha, que lindo ficou a sua pintura. Pintura é uma área que eu ainda não me arrisquei, quem sabe um dia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. nao gostei das flores estao orrorosas

    ResponderExcluir