24 de fevereiro de 2011

Presente...

Deus me deu a graça de ter por perto pessoas que amo de paixão e que me acompanham por uma vida, estando eu bem ou mal, linda ou feia, risonha ou mal humorada....
Passam anos e não desistem de mim.
Hoje ressalto um amigo muito especial... entre tantas coisas em comum temos o gosto por doces (chocolate especialmente) e dança... claro que ele dança mais e melhor que eu, mas ainda chego lá... hehehe...
José Carlos é meu amigo mais que lindo, que chamo carinhosamente de "meu" Deus Grego (e acreditem em mim... ele é digno do apelido), e que entre tantas qualidades é também um gentleman, sim, daqueles que abre a porta do carro pra mulher entrar. Divertidíssimo, super alto astral.
Amo no mais completo sentido da palavra.
Na última terça-feira meu sobrinho (que também é muito fã) o convidou pra vir em casa, para um lanche... um simples bolo... 
O intuito era mesmo ter a companhia dele.
Na saída, gentilmente, carinhosamente, surpreendentemente, lindamente, busca no carro esta flor:

Claro que ele não imaginou o efeito de tudo isso... um simples gesto pra agradecer um lanche,  com gentileza regou no meu coração a sementinha da amizade que germina em cada novo encontro.
Uma linda rosa vermelha, que sozinha já é um charme, com miolo de chocolate... quem não se sente honrada???
A Deus meu agradecimento por esta pessoa maravilhosa que divide momentos de grande alegria e descontração comigo. Ao José Carlos, meu agradecimento por saber me surpreender e estar sempre por perto.

2 comentários:

  1. É bom podermos contar com amigos assim... e ainda por cima oferece chocolatinhos... perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Uvinha!

    Que doce de amigo! Quanta gentileza! A vida fica tão mais bonita com gestos assim... Concordo com vc quanto aos amigos: são pessoas que amamos de paixão e que nos acompanham pela vida, independente de qualquer coisa. Adorei seu relato e a sua forma de ser grata e de dar valor ao seu amigo! Abraços para o José Carlos e lhe dê parabéns pelo bom gosto do regalo oferecido. Bom Final de Semana e Bjs

    ResponderExcluir